Somos como taças, receptáculos, abertos para receber o Conhecimento ou qualquer Desejo ou Vontade que nasce da nossa Mente ou necessidade.
Ao nascer, não nascemos sem nada. Já trazemos registros e histórias gravadas na nossa Alma e isso forma o tamanho da nossa “taça”.
Ao longo da vida, podemos perceber que o nosso receptáculo está pequeno, não conseguimos captar ou compreender as bênçãos derramadas por Deus.
Por que nos apequenamos? Porque vamos nos distanciando da Fonte. De Deus e paralisamos o processo.
A única forma de ampliar o nosso Receptáculo é buscando o conhecimento, desenvolver olhos e ouvidos espirituais através de práticas de meditação ou orações, pois o Espírito Santo de Deus é invisível e sagrado e o Verbo ou Vibração do Grande Consolador é sutil.
Pessoas endurecidas não conseguem nem captar e nem gerar Luz nas suas vidas. Vivem enroladas nas teias que construíram ao longo da sua história.
Para compreender os ensinamentos de grandes textos sagrados, precisamos investir o nosso tempo, desenvolver o desejo e reconhecer que é a hora de sabermos aquilo, como ferramenta de transformação.
Ampliemos nossas “taças” para que possamos brindar a vida com muita Luz e Conhecimento!
Axé!
Zuleika